Dicas Para Trabalhar Em Casa

Hoje em dia você pode trabalhar em casa de três formas, sendo funcionário de uma empresa, sendo freelance ou como empresário de sua própria empresa.

Com a popularização dos dispositivos portáteis como, laptops, smartphones e tablets, este tipo de trabalho atravessou as paredes da casa e ganhou o mundo, permitindo que atividades seja realizadas de qualquer lugar onde existe um sinal de internet disponível.

 

Quais as Vantagens de Trabalhar em Casa

Teremos flexibilidade, ausência de engarrafamentos e ônibus lotado, mais tempo para lazer, pratica de esporte, pode curtir os amigos e a família, participar da educação dos filhos, ter uma alimentação mais saudável, entre outras vantagens fazem do escritório em casa uma ótima opção para os novos tempos.

Ideias de Negócios para Trabalhar em Casa

 

Veja abaixo algumas dicas de como trabalhar em casa:

1 – Loja Online (E-comerce) : se você cria algo, representa ou revende produtos, você pode criar uma loja online, ou um blog ou site. As ideias de produtos são infinitas, alimentação, brinquedos, roupas, etc.

2 – Produtos para revenda por catalogo: a venda de produtos por catalogo e um investimento baixo, e bem lucrativo. Você pode trabalhar tanto nas horas vagas ou em tempo integral.

3 – Decorador de festas: hoje existe muitos decoradores de festa infantis, casamentos, confraternizações, festas de família, etc. eles cuidam da decoração, desde arranjos de flores a etiquetas das mesas. Muitas vezes são associados a bufes, e outros profissionais que podem prestar serviços completos para festas diversas.

4 – Alimentação saudável: uma nova tendência nesse mercado e a alimentação saudável. Mesmo sendo um ramo de nicho, vemos um grande crescimento em produtos sem muito carboidratos, sem lactose ou detox,

5 – Vendendo produtos como afiliado: os programas de afiliados são sistemas onde você se cadastra para oferecer algum tipo de produto ou serviço em seu site ou blog e recebe uma comissão sobre cada venda efetuada através do site.

6 – Virar um Youtuber:  fazer vídeos para Youtube deixou de ser apenas um passatempo, há quem lucre e muito com essa produção. O investimento inicial e comprar uma câmera e montar um bom fundo para a gravação. Alguns até estão utilizando apenas o smartphone. E uma atividade especialmente própria para quem e mais jovem e e possível trabalhar com diversos temas.

Planejamento para Quem vai Trabalhar em Casa

Quando decidir que você irá trabalhar e casa o mais importante a fazer e se planejar.

Fazer uma lista de coisas em que você realmente gostaria de trabalhar e adquirir o conhecimento necessário e experiencia.

Determinar quanto tempo do dia você pode dedicar ao seu projeto

Definir um lugar na casa para trabalhar. Um lugar onde você conseguira se concentrar totalmente no seu projeto. Lembre-se sempre e o seu negócio então, levante cedo tome um bom banho, tome um ótimo café da manhã e se troque como se fosse trabalhar fora de casa em uma outra empresa. O seu negócio também e muito sério e e seu!!!

Sempre haverá aquela atividade um pouco mais maçante. Não faltara distrações para você deixar a tarefa para depois, mais tenha foco e faça igualzinho você faria se estivesse no antigo emprego.

Espero que o artigo tenha ajudado, caso tenha alguma duvida pode entrar em contato pois terei o prazer em ajuda-lo.